sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vinícola Garibaldi lança Espumantes Baby

Após conquistar vários prêmios em todo o mundo, os espumantes Garibaldi ganham uma nova versão em 187 mililitros

Já está saindo da linha de produção o mais recente lançamento da Vinícola Garibaldi. Apostando em um novo público e também em um novo mercado de consumo, a empresa situada na capital nacional do Espumante apresenta o Baby, nas versões Moscatel e Brut, em garrafas de 187 mililitros.

Até pouco tempo servidos apenas em comemorações, festividades ou para brindes especiais, os espumantes abrem portas e ganham novos espaços, renovando sua imagem sem perder seu encanto e sedução.

O formato é ideal para ser desfrutado em encontros, baladas, ocasiões informais ou até mesmo na beira da praia ou piscina, em clima de festa e descontração. Mantendo o espírito de fazerem parte de momentos felizes, o novo visual dá versatilidade e charme ao produto para acompanhar seus apreciadores nas mais diversas ocasiões.

Escolha a sua, brinde com os novos espumantes Garibaldi e descubra o aroma que tem conquistado paladares e prêmios no Brasil e no exterior.

Espumante Garibaldi Premium Brut – Elaborado pelo processo charmat, apresenta um visual límpido com coloração branca e reflexos esverdeados. Seus aromas lembram acerola e lima o que favorece para um paladar leve e delicado, proporcionando um suave frescor e vivacidade. Temperatura de serviço –7°C.

Espumante Garibaldi Moscatel – Elaborado através do processo Asti, apresenta um visual brilhante e sedutor com ótima formação de espuma. Seus aromas vivos e potentes lembram melão com um delicado toque floral proporcionando frescor e sutileza ao paladar. Temperatura de serviço –5°C.

Nenhum comentário: