segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um Brinde aos noivos com Espumantes .Nero

A organização de uma festa de casamento é cheia de detalhes complexos necessários para o seu sucesso. Neste momento os espumantes ou champagnes estão sempre presentes e sua escolha deve ser feita com o mesmo cuidado que é destinado à escolha do Buffet, das flores e do bolo, por exemplo.

O Brasil é um excelente produtor de espumantes e tem tido reconhecimento de sua qualidade no exterior e até na França, em sucessivos concursos internacionais. A linha de espumantes .Nero, da empresa Domno do Brasil, é um destes espumantes bem conceituados que o Brasil produz, a preços bem acessíveis. São excelentes opções para as festas, casamento e comemorações que pedem um brinde especial.


Para acompanhar o coquetel, os espumantes .Nero Brut e o .Nero Extra Brut são os mais adequados. Com baixo teor de açúcar em sua composição, combinam perfeitamente com alimentos salgados, deixando uma refrescante sensação na boca. Durante uma festa, coquetel ou mesmo jantar, acompanham perfeitamente a refeição inteira. Mas para as noivas que desejam um toque de romantismo, o espumante .Nero rosé. Os Espumantes rosés, há algum tempo, se tornaram os favoritos em casamentos pelo extremo charme de sua cor delicada e sensual. O .Nero Rosé já encanta pela visão, na boca envolve o paladar pelo seu sabor surpreendente e prazeroso.

Para um outro tipo de festa, muito comum em comemorações de casamentos, o tradicional bolo com Champagne, a compatibilização adequada com o espumante é essencial. A maioria das pessoas, inadvertidamente, opta por espumantes secos, os do tipo “brut”, que não combinam com sobremesas e doces. A bebida Ideal para acompanhar um bolo são os espumantes doces, do tipo Moscatel, como no .Nero Moscatel. Feitos da uvas moscato, fruta naturalmente mais doce, harmoniza perfeitamente na boca quando provada com bolo e os deliciosos docinhos de casamento, tornando assim o seu momento especial, mesmo que num simples brinde, inesquecível.

Para a turma jovem criar um momento ainda mais moderno, as garrafinhas com 187 ml (Brut e Moscatel) têm sido muito usadas em festas e baladas, sendo tomada com canudo, um charme a parte na festa de casamento da turma jovem e descolada.


Nenhum comentário: