segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vinícola Aurora é líder em visitações turísticas

Pioneira no Enoturismo da Serra Gaúcha, a maior e mais premiada vinícola brasileira recebeu mais de 39 mil visitantes nesse inverno



A Vinícola Aurora, em Bento Gonçalves, registrou a visita de 39.199 mil turistas em suas instalações (Bento Gonçalves - RS) entre os meses de junho e agosto, resultado muito expressivo que a mantém na liderança no enoturismo entre as vinícolas da Serra Gaúcha.

Pioneira no receptivo turístico entre as vinícolas gaúchas, há 40 anos a Aurora mantém um esquema profissional e organizado para receber os visitantes em sua sede. Conta com uma equipe especializada nesse atendimento, levando o turista a todas as etapas da elaboração dos vinhos. Os profissionais mostram a importância histórica da vinícola -fundada há 78 anos e pioneira também em uma série de inovações tecnológicas para o desenvolvimento dos vinhos de qualidade no Brasil- e os traços culturais da região. Ao final da visitação, todos podem degustar os produtos da vinícola brasileira mais premiada em concursos internacionais e fazer suas compras na loja da Aurora, que passou por ampla reforma e modernização há cerca de 6 meses. Com as inovações recentes, os turistas têm agora mais conforto na área de degustação e melhor acessibilidade em todas as etapas do percurso, com plataformas para cadeiras de rodas, rampas de acesso, elevadores e banheiros especiais.

A Sala de Degustação para grupos fechados foi também inaugurada recentemente e tem capacidade para 26 degustadores, em estações individuais, com luz e demais condições ideais para avaliações mais técnicas. O piso da sala, com detalhes em vidro transparente, permite visualizar as barricas de carvalho francês dispostas na parte de baixo.


Fonte: Fatto

Nenhum comentário: