sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Salton apoia evento beneficente de Santa Maria

Tradicional festa Maristela&Conexão acontece no dia 26 de setembro, no Avenida Tênis Clube e irá recepcionar solidários com espumantes Salton

Integrada às ações solidárias promovidas no Estado, a Salton será apoiadora da festa Maristela & Conexão, que acontece no dia 26 de setembro, a partir das 21h30min, no Avenida Tênis Clube. Promovida pela colunista social Maristela Moura, do Diário de Santa Maria, o esperando evento beneficente reúne os vips da cidade e da região em uma noite especial. Em sua sétima edição, a festa terá renda revertida para três entidades assistenciais: Centro de Apoio à Criança com Câncer, Asilo Vila Itagiba e Abrigo Espírita Oscar José Pithan.

Os espumantes Salton Brut e Salton Moscatel irão embalar a noite, que terá como principal atração o show nacional do cantor Wando. A dupla Dedé e Gibão, e o DJ Gerson Druzian também prometem animar os convidados, que devem chegar a 600 pessoas. Além da programação artística, o público será recepcionado por sete ilhas temáticas de alimentação: finger foods, japonesa, fundo do mar, medieval, pastas, sobremesa e espaço gourmet gold. Quem aproveitar a festa durante a madrugada também poderá saborear um café da manhã especial, a partir das 5h.

Nenhum comentário: