segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novidades da Vinícola Garibaldi são apresentadas para Grupo Walmart

A Vinícola Garibaldi participou entre os dias 9 e 11 de setembro do Holiday Meeting 2009, promovido pelo Grupo Walmart Brasil. O evento, realizado no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) reuniu clientes, colaboradores e convidados para informar as estratégias da empresa para a época do ano mais sazonal no varejo – Dia das Crianças, Halloween, Natal, Reveillon e Verão.

Em torno de 200 expositores mostraram as novidades de suas marcas aos associados que serão responsáveis pela compra e exposição dos produtos. Deste total, apenas cinco vinícolas foram convidadas. Na ocasião a Garibaldi apresentou sua linha de espumantes, vinhos e suco de uva, além dos produtos premiados em concursos nacionais e internacionais e de sua coleção de orgânicos.

O estande da vinícola recebeu mais de 1.500 colaboradores e associados do Grupo Walmart. Além deles, quem também visitou o estande, a convite da empresa, foram as soberanas da Festa Nacional do Champanha (Fenachamp 2009 – 1º a 25 de outubro), Fernanda Agostini, Adriana Ariotti e Renata Canzi, que participaram do evento para divulgar a maior festa de Garibaldi.

Fonte: Cooperativa Vinícola Garibaldi

Nenhum comentário: