sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"É Champagne Francês?"

Em visita ao Brasil, staff do presidente Nicolas Sarkozy se surpreendeu com a qualidade do Espumante Casa Valduga Extra Brut

Com bebidas finas presentes entre os melhores espumantes do mundo, a renomada vinícola Casa Valduga acaba de conquistar apreciadores exigentes e com paladares acostumados aos espumantes da tradicional região de Champagne.

Na última segunda-feira, dia 7 de setembro, o staff do presidente francês Nicolas Sarkozy, durante jantar com o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, pôde provar e comprovar a qualidade indiscutível do premiado Casa Valduga Gran Reserva Extra Brut, servido durante o encontro entre a alta cúpula das políticas brasileira e francesa.

O Gran Reserva Extra Brut é elaborado através do método champenoise, processo usado nas famosas vinícolas da elegante região francesa. Trazendo a sofisticação e os sabores dos espumantes do Velho Mundo, durante o encontro não faltaram integrantes da comitiva de Sarkozy perguntando se a bebida era champagne francês.


ps.: hehe, siiim é muito delicioso! é um espumante com uma delicadeza impar...

Nenhum comentário: