quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Espumante Aurora Moscatel é " Ouro Duplo" em concurso internacional

Produto mais premiado da Vinícola Aurora e um dos espumantes brasileiros com mais medalhas conquistadas em concursos internacionais recebe mais essa distinção entre 762 vinhos participantes

O espumante Aurora Moscatel acaba de conquistar mais uma medalha em concurso internacional entre as dezenas já conquistadas em sua história de sucessos. Desta vez foi uma medalha Ouro Duplo no Vinus - 6° Concurso Internacional de Vinos e Licores, realizado em Mendoza, na Argentina. O evento contou coma participação de 762 vinhos de 28 países e com 31 amostras de licores de 10 países.

O Espumante Aurora Moscatel é elaborado com uvas Moscato em processo semelhante ao dos Asti italianos, em que parte do açúcar da uva não se transforma em álcool, gerando uma bebida refrescante, naturalmente doce e com menor teor alcóolico em relação aos demais tipos de vinhos. É indicado para acompanhar sobremesas (em especial as à base de frutas), além de frutas secas e in natura. Fica muito bom com alguns queijos, em especial os mais salgados.
Pode ser encontrado no varejo especializado de todo o Brasil e nas lojas das grandes redes.

Fonte: Cooperativa Aurora

Nenhum comentário: