quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aromas e sabores da Primavera

A beleza da primavera invade as ruas e o aroma das flores dá um toque romântico ao clima agradável. A estação mais alegre e colorida é um convite para bebidas mais frescas e leves, como vinhos rosé e espumantes. A Vinícola Aurora tem excelentes dicas para a primavera dos apreciadores de vinhos.
Uma novidade que ganha mais adeptos a cada dia por sua versatilidade e adaptação à gastronomia é o Aurora Espumante Moscatel Rosé. Seu aroma é predominamente floral, adocicado, com toques interessantes de frutas como morango. Na boca é suave, equilibrado e refrescante. Ideal para momentos festivos e descontraídos. É uma ótima pedida para o happy hour com amigos, à beira da piscina ou como acompanhamento de sobremesas.
Para os mais românticos, a dica é o leve e aromático Espumante Aurora Moscatel. Vale também apostar no Aurora Espumante Prosecco, mais marcante e intenso, que acompanha muito bem aperitivos e pratos leves. Outra opção é um brinde com o Aurora Espumante Brut, elaborado exclusivamente com uvas Chardonnay.
O Vinho Aurora Reserva Chardonnay também é uma boa pedida para a primavera. A bebida apresenta tonalidade amarelo-palha, com reflexos esverdeados. É um vinho seco, brilhante e de muito frescor. E o Aurora Varietal Merlot Rosé, vinho de aroma frutado, macio e redondo ao paladar, cai bem em todos os momentos. Basta querer entrar no clima mais agradável do ano.
Fonte: Fatto

Nenhum comentário: