sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Espumante Garibaldi Moscatel conquista mais um Ouro na Europa.

O Moscatel da Vinícola Garibaldi, novamente, foi o único espumante brasileiro a conquistar Medalha de Ouro em concurso realizado na Europa. O reconhecimento se deu na Alemanha durante o Concurso Mundus Vini, realizado de 28 a 30 de agosto e de 4 a 6 de setembro em Neustadt. O evento reuniu 5.720 amostras avaliadas por 275 degustadores de várias nacionalidades.

O produto, elaborado com uvas Moscato Bianco e Moscato Giallo, que já havia conquistado duas Medalhas de Ouro no Concurso Effervescents du Monde França, em 2007 e 2008, recentemente também foi premiada no Concurso San Francisco International Wine Competition (Estados Unidos), VI Concurso do Espumante Brasileiro e no Concurso Internacional de Vinhos do Brasil.

TOP FIVE – A Vinícola Garibaldi foi indicada como uma das cinco marcas mais lembradas do Brasil, na categoria espumante, em pesquisa realizada pela revista Supermercado Moderno. A consulta foi feita com 2.365 varejistas (diretores e gerentes de setores-chaves, como área de compras, gerenciamento por categoria e de lojas), que selecionaram 654 fornecedores de 182 categorias de produtos. Na pesquisa regional, reunindo os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a vinícola aparece em segundo lugar.

Nenhum comentário: