sexta-feira, 8 de maio de 2009

Peterlongo homenageia as mães com atrações diferenciadas

A comemoração do Dia das Mães terá sabor especialmente festivo para aqueles que visitarem a Peterlongo, em Garibaldi. A vinícola oferece atrativos diferenciados para celebrar a data, entre eles o passeio pelo Roteiro do Champagne. O projeto resgata a histórica da elaboração da bebida no país. Durante 50 minutos, é possível aprender as diferenças entre os três métodos de elaboração do produto (Charmat, Champenoise e Asti) e conferir o maquinário utilizado há quase cem anos.

Entre as atrações está a primeira cave subterrânea do Brasil, construída na direção do vento Minuano para criar as condições ideais de umidade e baixa temperatura. A combinação leva às taças do consumidor mais exigente qualidade, suavidade e elegância em cada borbulha.

Depois do passeio é possível apreciar o resultado desse processo cuidadosamente concebido, degustando as bebidas diferenciadas da marca. No espaço do varejo, o visitante conhece as linhas de produtos premiados e os campeões em medalhas que despontam no rol de destaques.

Para aqueles que quiserem inovar no presente, a linha fina da Peterlongo certamente tornará o dia festivo inesquecível, brindado a data com produtos de renome internacional. Quem quiser incrementar o agrado às mamães pode adquirir os kits especiais, preparados com todo o requinte que elas merecem.

Conheça algumas das opções:

Presence Moscatel Rose

É opção recomendada para acompanhar frutas e sobremesas, ou como aperitivo, mas sempre com pratos que harmonizem o sabor doce da bebida.

Fino Peterlongo Brut Rose

Elaborado com a variedade Merlot, possui um estilo muito especial, complexo, evidenciando frutas vermelhas.

Fino Moscatel Peterlongo

Bebida festiva, opção para acompanhar frutas e sobremesas e em alguns casos como aperitivo. Possui características notáveis, sendo equilibrado, harmônico e estruturado.

Nenhum comentário: