sábado, 9 de maio de 2009

Achados....

Hoje dia 11/05
Hoje eu estou mais boazinha e compreendo que as questões surgem de uma forma inesperada... e a vaninha sky como sempre ficou 'empoleirada'.... confesso fui má.... e rispida no desabafo... de sábado... que segue abaixo....

Passô! passô! passô!

A minha 'empoleirada' é que eu sempre gostei de TANNAT e achava injusto e não entendia porque algumas pessoas não gostavam deste vinho... Ai vem uma reportagem na TV e muda o mundo da uva Tannat...

VIVA!

Não vou mais ficar zangada com as questões do tipo qual o melhor Vinho Uruguaio de Tannat....

Juro!
Só pelo fato de desmistificarem a uva falando sobre ela já é tudo de bom!

No sabado 09/05 - materias tendenciosas ou incompletas....
Detesto abrir meu email e ler qual é o melhor vinho uruguaio de tannat que o Globo Reporter falou? Fala sério! Vinho bom e ideal para a saúde é qualquer vinho bem elaborado...
A uva Tannat já é comprovada cientificamente que possui bastante resveratrol... entonces... qualquer vinho bem elaborado desta uva pode ser um auxiliar à saúde.

2 comentários:

Daniel César de Oliveira disse...

Vânia, você, assim como eu, somos suspeitos para falar em como a TV deve abordar o tema vinícola, para nós o vinho deveria ter seu espaço próprio, com bastante tempo e riqueza de detalhes nas matérias. Acontece que as matérias como as de ontem, ajudam um pouco a melhorar o consumo e a venda de vinhos no Brasil, trabalho diretamente com vendas e posso te dizer que uma matéria como está, mesmo sendo incompleta, ajuda e muito os comerciantes de vinhos, que sofremos com a média de consumo nacional. só para se ter uma idéia, o aumento nas vendas dos vinhos uruguaios pode ultrapassar os 600%, mas infelizmente em 10 dias a demanda já voltou ao normal.
Parabéns pelo seu blog, que acompanho todos os dias.

Abraços

Daniel
http://www.diariodovinho.com

Vânia - Vinhos Net disse...

Você está coberto de razão.... as vezes eu fico indignada com o 'espaço' do vinho na televisão.... é melhor um pouquinho de espaço do que nada...
Vinho é algo que pode ser coadjuvante na saude .... assim sendo é bom que se abram mais portas para divulgar....