terça-feira, 28 de julho de 2009

Vinícola reúne colaboradores para curso interno

A Vinícola Garibaldi realizou, no dia 16 de julho, um curso de degustação para colaboradores e fornecedores. O evento aconteceu no Terminal Turístico da empresa, buscando integrar a equipe, além de apresentar informações sobre o cultivo das uvas, o método de produção e as características dos produtos elaborados pela vinícola.

O objetivo é demonstrar a qualidade dos vinhos e espumantes e as variedades produzidas. Mediado pelo coordenador de marketing e técnico em enologia, Maiquel Vignatti, foram degustados os vinhos Cabernet Sauvignon Orgânico, Tinto de Mesa Orgânico, Chalet Du Clermont (Cabernet Sauvignon/Merlot) e os espumantes Chardonnay Brut e Moscatel.

Na lista das cinco maiores produtoras de espumantes do país, a Vinícola Garibaldi tem se destacado no Brasil e no exterior, conquistando o reconhecimento pela qualidade de seus produtos. Depois de receber medalha de ouro por dois anos consecutivos no Effervescents du Monde (França), o espumante Moscatel foi o único produto brasileiro a receber o prêmio no 28º Concurso San Francisco International Wine Competition (EUA). Além disso, a empresa também tem feito grandes investimentos na elaboração de vinhos e sucos orgânicos, sendo uma das pioneiras neste segmento.

Clique aqui para conhecer os produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

Add: os representantes e colaboradores devem ter conhecimento dos produtos que oferecem e ao proporcionar esse tipo de curso é um passo correto no desenvolvimento de um atendimento com responsabilidade e qualidade.

Nenhum comentário: