terça-feira, 21 de julho de 2009

midia, média e outros desabafos....

O que seria do mundo sem o marketing??
porquê o marketing pode "vender vinhos" em outros países e no Brasil não???
porquê um vinho nota XY,Z pode ter um preço correspondente e um vinho nacional com igual qualidade nota xy,z não pode ter um preço compatível com o trabalho que deu para ser elaborado???

sou completamente contra especuladores de qualquer natureza e especialmente os do mundo do vinho (aqueles caras que compram estoques e fazem os preços - para deixar bem claro) ...

sou a favor de produtos com qualidade... quanto maior a qualidade e as técnicas diferenciais para a elaboração, corresponde um tanto de preço.... tenho um patamar de R$ e não gasto uma vírgula a mais seja qual produto for ou origem ...

ninguém diz para mim o que é o melhor ou dita 'modismos de vinho', sou eu que controlo o que é melhor para mim...

qualidade é subjetivo e instransferível, sim... eu sei disso e só depois de abrir muuuuuitas garrafas é que se tem uma leve noção do que significa realmente QUALIDADE.

Nenhum comentário: