quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vinícola GAribaldi marcapresença 20ª Festiqueijo

Festival na Serra Gaúcha Propicia o Encontro do Ponto Alto da Gastronomia do Outono-Inverno: Queijos e Vinhos.

A temperatura começa a cair e logo se pensa com mais freqüência em um bom vinho e um bom espumante unidos a uma excelente gastronomia. É por isso, que a Vinícola Garibaldi participa desde a primeira edição do Festiqueijo. O festival, em Carlos Barbosa, iniciou em 2 de julho e segue até 26 de julho, nos finais de semana.

Nesta vigésima edição a cooperativa marcará presença em seu estande individual, estrategicamente localizado na entrada do Festiqueijo. Apresentará o Vinho tinto Chalet Du Clermont (assemblage de Cabernet Sauvignon e Merlot) o Espumante Moscatel, o Espumante Brut Premium, o Gotas de Cristal Branco, o Vinho di Bartolo tinto suave e o suco de uva Precioso, ambos, produtos que harmonizam perfeitamente com os mais variados queijos e culinária italiana, que marcam o maior festival gastronômico da Serra gaúcha.

O gerente comercial da vinícola, Vanderlei Pramio, projeta para essa edição um aumento de forma expressiva do consumo dos produtos. “Nossas expectativas são de superar os números da edição passada, pois a credibilidade da cooperativa vem aumentando a cada prêmio que nossos produtos recebem, não só no País, como no exterior. Além disso, o festival é uma grande chance para a degustação dos produtos produzidos na própria Serra Gaúcha”, lembra, consciente da importância da bebida que nas estações mais frias tornam-se o fiel companheiro do queijo.

Conforme Pramio, em 2008 a vinícola apresentou as variedades de vinhos e espumantes Moscatel de forma peculiar, que acabaram sendo um dos produtos mais visados do festival. “Observamos também o crescimento no consumo do Suco de Uva”, retrospecta

Serviço Festiqueijo

Sextas-feiras das 18h às 22h

Sábados das 10h às 22h

Domingos das 10h às 18h

Nenhum comentário: