quinta-feira, 9 de julho de 2009

Produtos Salton premiados em São Francisco

A qualidade dos produtos da Vinícola Salton firma reconhecimento entre tradicionais competições mundiais. O Chardonnay Salton Virtude 2008 e o espumante Salton Évidence conquistaram as medalhas de prata e de bronze, respectivamente, no San Francisco International Wine Competition 2009, realizado de 19 a 21 de junho, nos Estados Unidos.

Elaborado para se tornar o melhor Chardonnay do Brasil, o Salton Virtude tem acumulado elogios desde o seu lançamento, devido ao sabor equilibrado, que deixa agradáveis sensações de frutas e especiarias na boca. Com sabor elegante, o espumante Salton Évidence, por sua vez, apresenta cor amarelo palha com reflexos dourados e conquista pelo aroma de pão torrado, delicadas fragrâncias de fermento, frutas cítricas, maçãs, flores do campo e baunilha.

A 29ª edição da San Francisco International Wine Competition pontuou e classificou 4.274 vinhos pertencentes a cerca de 1,2 mil vinícolas de 26 Estados e 21 países. Esta é a maior e mais influente competição internacional de vinhos da América, devido à alta qualidade dos produtos avaliados e ao grau de conhecimento dos profissionais que compõem a comissão julgadora.

Nenhum comentário: