terça-feira, 28 de abril de 2009

Salton elege novo presidente

Daniel Salton, 55 anos, é o novo diretor presidente da Vinícola Salton e novo presidente do Conselho Administrativo da empresa

O executivo, que exercia o cargo de diretor comercial, foi eleito em Assembléia Geral realizada no dia 25 de abril, na sede da filial de São Paulo, na presença do grupo de diretores do Conselho Acionário e demais acionistas.
Desde fevereiro de 2009, a presidência estava sendo exercida interinamente pelo diretor superintendente da Vinícola Salton, Antônio Agostinho Salton, que agora assume também a vice-presidência do Conselho Administrativo. Daniel sucede o ex-presidente Ângelo Salton Neto, que morreu vítima de um infarto no dia 10 de fevereiro e esteve durante 28 anos na liderança da vinícola.
Quase um século depois de sua fundação, em Bento Gonçalves, no ano de 1910, a Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do país. Daniel é neto do fundador Paulo Salton e filho de Lyvio (Silo) Salton, já falecidos.
Representante da terceira geração da família, o novo presidente assume com o propósito de consolidar a representatividade da marca no segmento, o que era também o sonho de Ângelo Salton Neto: tornar a empresa a maior vinícola brasileira.
Fonte: Vinícola Salton

Um comentário:

grupo unido de roda fogo disse...

é um prazer amiga. Conhecer teu blog. Meus parabéns. Manoel Limoeiro de Recife-PE