segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vinho Jota Pe é o mais lembrado pelos gaúchos

Consagrado como o produto mais lembrado na categoria vinho pela pesquisa Top of Mind, realizada pela Revista Amanhã, o Jota Pe passou de quinto lugar em 2008 para primeiro lugar na lembrança dos gaúchos, estes que mais consomem e entendem de vinhos no Brasil.

Engarrafada pela Vinícola Perini, sob comando de Benildo Perini, a marca Jota Pe é uma homenagem a João Perini, pai do atual diretor. Com 39 anos de mercado, a família de produtos Jota Pe é a maior e mais completa, sendo composta por mais de 40 itens entre vinhos de mesa, varietais e sucos de uva em diversas embalagens.

Presente nos principais pontos de venda, a Vinícola sempre se engajou em primeiro estar nos principais pontos de venda da região Sul, especialmente no interior do Rio Grande do Sul e na capital, para posteriormente expandir sua marca Jota Pe por todo o mercado brasileiro. Foi então que, nos últimos cinco anos, o Jota Pe ganhou forte expressão e comercialização nacional, principalmente no Nordeste e Sudeste do Brasil.

Em 2008, a campanha do Jota Pe apresentava o conceito “O melhor vinho de mesa do Brasil”, mas com o lançamento e sucesso de vendas dos varietais da marca durante o ano, o conceito foi modificado, passando a ser “A melhor escolha” já durante o ano de 2009, podendo ser conferido a partir deste mês de abril em diversas rádios, e em maio em outdoor.

Realizado em parceria com a Segmento Pesquisas, o Top of Mind entrevista pessoas do Rio Grande do Sul e Paraná de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos e de todas as classes sociais.

"Ter um produto mais lembrado no Top of Mind é um orgulho, pois é o reconhecimento de toda nossa dedicação e trabalho há mais de 30 anos. Além disso, essa premiação contribui para a consolidação das marcas do Rio Grande do Sul, promovendo o desenvolvimento empresarial do estado e ganhando representatividade nacional”, ressalta Benildo Perini, diretor da Vinícola Perini.

Fonte: marketing da Vinícola Perini.

Nenhum comentário: