segunda-feira, 20 de abril de 2009

Espumante .Nero conquista sua primeira medalha em Concurso Internacional na Espanha

Domno do Brasil tem um grande motivo para comemorar: o Espumante Brut Ponto Nero 2008, acaba de receber a medalha de prata no “Concurso Internacional de Vino Zarcillo”, que aconteceu entre os dias 30 de março e 2 de abril de 2009, na Espanha, com o apoio da Organização Internacional da Uva e do Vinho (O.I.V.), da União Internacional de Enólogos (UIOE) e da Federação Mundial dos Grandes Concursos (VinoFed).

Organizado pelo Instituto Tecnológico Agrário de Castilla y Leon, pertencente a Junta de Castilla y León, o concurso reuniu 3.099 amostras de 787 empresas provenientes de 23 países. O quadro de degustadores esteve formado por mais de 100 avaliadores. Entre eles, do Brasil participou o presidente da Associação Brasileira de Enologia (ABE), Carlos Abarzúa, e o diretor da entidade, Dirceu Scottá.

A Domno do Brasil, nova empresa do Grupo Famiglia Valduga, recebeu a notícia com grande alegria. “Estamos muito satisfeitos com o resultado. Este reconhecimento nos assegura de trilharmos cada vez mais o caminho na elaboração de produtos com alta tecnologia, levando ao consumidor espumantes leves e muito agradáveis ao paladar” declarou Nelsir Kuffel, gerente comercial da empresa.

Nenhum comentário: