terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Venha participar da Colheita 2010 na Pizzato : tradição e atualidade no Vale dos Vinhedos

Ano novo, novas uvas acompanhadas de encontros e reencontros. É assim que iniciamos a safra de 2010, convidando você para vivenciar a magia da vitivinicultura regada de sabores, aromas e a bela paisagem do Vale dos Vinhedos.

Dia da Colheita:

Recepcionado e presenteado com chapéu de pano, bolsa e avental personalizados, o visitante acompanhara os passos do Sr. Plínio Pizzato, proprietário, com explicações do processo de desenvolvimento das videiras, do plantio ao amadurecimento das uvas.

Em seguida, junto aos enólogos, descrição da vinificação passo a passo, com direito a um retorno a tradição de "pisa das uvas" para os que quiserem viver a experiência (opcional).

Para repor a energia e a disposição o visitante segue para a prova dos vinhos e um almoço harmonizado em uma casa temática, onde a restauranter Giovana encerra o "Dia da Colheita".

Programação:

Dia da Colheita

- FAZER RESERVA ANTECIPADAMENTE-


Datas: Aos sábados (6, 13, 20 e 27) no mês de fevereiro, além de domingo e segunda de Carnaval (dias 14 e 15 ); e, nos dias 6 e 13 de Março ( Datas especiais:grupos fechados com um mínimo de 14 pessoas e máximo de 25).

Programação do dia da colheita:

10:00 - recepção na vinícola brindada com uma taça de espumante Brut Pizzato, distribuiç ão de avental, bolsa e chapéu de pano personalizados.

10:15 - saída para o vinhedo,

11:15 - retorno a vinícola, visita as instalações e acompanhamento no processo de elaboração dos vinhos guiada pelo enólogo.

12:30 - degustação dos vinhos e almoço harmonizado com vinhos e espumantes acompanhada de suco de uva e água.


Piquenique: Novidade!

A Pizzato oferece um gostoso piquenique aos que curtem estar junto a natureza e aos vinhedos, relaxar e beber um bom espumante e vinho.

PIQUENIQUE

Data: Diariamente, a partir de 10 de fevereiro à 12 de março (reserva antecipada, 24 horas).

Horário: Manhã ou tarde.

Cardápio do Piquenique: 4 queijos variados ( Camembert, azul, meia cura e parmesão), pães e biscoitos, frutas secas, frutas frescas da estaç ão, suco, água, espumante, 1 vinho tinto de 375 ml e chocolate. Cada pessoa ganha 1 chapéu de pano ou 1 boné, personalizados.



Maiores informações:
Consulte nosso site: www.pizzato.net e
Contato por email: giovana@pizzato.net; pizzato@pizzato.net;
Contato por Telefone: (51) 8186-7386; (54) 3459-1155 e (11) 5536-5265

Nenhum comentário: