quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Júlio Fante anuncia seu Plano de Metas para o Ibravin



O novo presidente do Conselho Deliberativo do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), Júlio Fante, reuniu pela primeira vez a sua equipe de trabalho, nesta terça-feira (26), para anunciar o seu Plano de Cinco Metas, que nortearão o trabalho na gestão 2010/2011.

Fante citou como prioridades a sustentabilidade dos produtores e das vinícolas; o combate à excessiva carga tributária que penaliza o setor; o incremento das atividades de marketing e divulgação do vinho gaúcho e brasileiro; a autofiscalização; e o aprimoramento dos programas de qualidade.

“Estou aqui para somar, com plena consciência da imensa responsabilidade que assumo”, disse. O presidente do Ibravin destacou a sua experiência em todas as etapas do setor vitivinícola, desde a produção, passando pela indústria, distribuição, chegando até a comercialização. “É esta bagagem que me dá coragem para enfrentar este desafio”, afirmou.

Saiba mais
- Júlio Fante, 53 anos, é diretor-presidente da Fante Indústria de Bebidas Ltda, indicado pela Agavi (Associação Gaúcha de Vitivinicultores), foi eleito presidente por unanimidade pelas entidades integrantes do Conselho Deliberativo do Ibravin. O vice será o atual presidente Denis Debiasi, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Garibaldi, indicado pela Comissão Interestadual da Uva.

- Júlio Fante já presidiu a Agavi (2005-2006), da qual é sócio-fundador, e foi presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha. Atualmente, também é tesoureiro do Sindivinho-RS. O mandato é por dois anos, 2010 e 2011.

Fonte: Ibravin

ps.: e o brinde é??? Um delicioso espumante, hum que inveja (boa)!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto muito do vinho, mas tenho que admitir que o argentino é um dos melhores da região.
Em cardiologia em porto alegre me aconselharam beber um copo de vinho por dia, que faz bem para o coração.