quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Festeje conosco a colheita da uva!

Algumas cidades reúnem características que proporcionam a elas uma marca inconfundível. Bento Gonçalves, município gaúcho de 100 mil habitantes, faz parte desse restrito universo de lugares especiais que é preciso conhecer um dia. Seu próprio nome já é uma grife, que evoca vinhos finos, móveis de qualidade, amor ao trabalho e, é claro, uma extraordinária competência para organizar e sediar eventos em grande estilo.

Esse município, produtor de vinhos de qualidade reconhecida, no período de verão vive um momento mágico, em que os parreirais cobertos de uvas, exalam um aroma que fazem os visitantes sentirem-se em um lugar único. O trabalho dos vindimeiros, com seus sons e fazeres, convidam a todos para experienciarem algo novo: colher a uva!

Venha viver uma experiência única! Participe da colheita da uva, dos festivais enogastronômicos, das apresentações artístico-culturais, dos cursos de degustação, de almoços e jantares harmonizados, tudo em meio às cores e aromas deste período.

Para ver a programação completa do Bento em Vindima, que acontecerá de 07 de Janeiro a 28 de Fevereiro de 2010 clique aqui.

Cursos de degustação serão realizados no Salão Nobre da Prefeitura Municipal

Todos os cursos de degustação de vinhos e espumantes que que fazem parte da programação do Bento em Vindima, serão ministrados no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves - RS, sem custo. Para participar do curso basta fazer sua inscrição clicando aqui. Os inscritos deverão chegar no local com 10 minutos de antecedência. O número mínimo de inscritos para que o curso aconteça é de 14 pessoas.

Nenhum comentário: