terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Perini apresenta novo lote do Nature

Após o primeiro lote — uma edição limitada de mil garrafas — ter superado as expectativas de vendas, a Vinícola Perini lança no mercado o segundo lote do Nature. Desta vez, o Espumante Premium Perini Nature ganhou algumas modificações na embalagem para deixá-la ainda mais sofisticada e prática — mas o conteúdo continua o mesmo. A garrafa ganhou um gargalo preto com folha bege, segurando a cápsula e facilitando o momento do serviço. O tubete da embalagem ganhou nova tampa, deixando mais prática a retirada da garrafa. Esta segunda edição limitada é de mil e duzentas garrafas.

O Nature é voltado para apreciadores de espumantes diferenciados e de alta qualidade. Com edição limitada, o extra brut Nature amplia a diversidade dos produtos Perini, atendendo também os amantes de espumantes mais concentrados e com sabor cremoso e marcante. O Espumante Perini Nature é elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir, tradicionais da região de Champagne na França.

Em sua elaboração concentra apenas dois gramas de açúcar por litro — e o resultado é um espumante de tonalidade dourada, com finas e intensas borbulhas que caracterizam perlage cremoso e persistente, destacando aromas refinados que lembram nozes. Ao paladar, encontra perfeita harmonia entre os baixos teores de açúcar (2g/L) e a acidez delicada e refrescante.

Você pode adquirir este espumantes aqui, Vinícola Perini Premium Nature.

Nenhum comentário: