terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vêneto Mercantil cria porta-lápis com Scholle e Metagraf


Faz tempo que os amantes do vinho apreciam a bebida nas embalagens Bag-in-Box, pensando nisso, a importadora de produtos enológicos, Vêneto Mercantil, criou em parceria com a Scholle, líder na fabricação de embalagens para bebidas e a Metagraf, especialista em embalagens de papel, um projeto inédito para 2010: um porta-lápis em formato de Bag-in-Box.

As vinícolas apostam cada vez mais na opção Bag-in-Box para embalar seus vinhos, pela praticidade, facilidade e economia. Por armazenar os vinhos sem alteração de sabor e aroma por até 12 meses, o formato acaba sendo uma ótima opção para o consumo frequente, para a taça diária recomendada pelo médico ou para acompanhar refeições na medida certa, sem desperdícios e sem perder, por semanas, a qualidade original depois de aberto.

Para aproximar apreciadores e produtores de vinhos com o Bag-in-Box, a Scholle, Metagraf e Vêneto Mercantil criaram uma miniatura da embalagem em formato de porta-lápis. O mini Bag-in-Box presente no cotidiano, consolida o conceito de novidade tecnológica com melhor custo benefício, tornando ainda mais simples e agradável o consumo frequente do vinho. Além de promover o vinho nacional, já que o selo “Eu valorizo o vinho do Brasil”, idealizado pela Vêneto Mercantil, está impresso no porta-lápis.

Serão produzidas três mil unidades com o objetivo de atrair o interesse das pessoas em conhecer mais sobre vinhos, principalmente os nacionais, embalados no formato Bag-in-Box. O porta-lápis será um presente das empresas para seus clientes, parceiros, imprensa e envolvidos em seus trabalhos, além de estar presente nos principais eventos do setor vinícola durante 2010.

A Scholle, pioneira na fabricação de Bag-in-Box, atualmente é líder mundial nesse formato de embalagem para alimentos, bebidas e mercados industriais. Destacada pela inovação, qualidade e serviços diferenciados possui fábricas nos cinco continentes vendendo seus produtos para mais de 60 países. No Brasil, a Vêneto Mercantil é a distribuidora exclusiva das embalagens da Scholle para mais de 500 vinícolas que apostam cada vez mais nas vantagens do Bag-in-Box. A fabricação do porta-lápis contou ainda com a participação da Metagraf, empresa de Caxias do Sul que há mais de 10 anos trabalha com embalagens de papel/cartão.

Saiba mais sobre a Vêneto Mercantil

www.venetomercantil.com.br

A Vêneto, empresa de Flores da Cunha é especialista em importação de produtos enológicos e atua há mais de 20 anos no segmento de vitivinicultura, comercializando as melhores e maiores marcas internacionais do setor como Laffort, Scholle, Tecpon, Perdomini, Pall, SeitzSchenk, Celite, Perfiltra, Corticeira Paulista.

Diferenciais como liderança, logística integrada, credibilidade, inovação e linha completa, fazem da Vêneto a preferência comercial de mais de 500 vinícolas brasileiras, além da equipe de vendas especializada em enologia e da forte atuação no aprimoramento do setor brasileiro através de pesquisa para a importação de novos produtos.

Nenhum comentário: