quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rolhas “inspiradas” da Vinícola Perini chegam ao mercado


A partir de julho os amantes do vinho, aficcionados colecionadores, e interessados de maneira geral poderão acompanhar uma ação inovadora que a Vinícola Perini, de Farroupilha (RS), apresentará no mercado brasileiro. Cerca de 15 frases especiais foram gravadas em milhares de rolhas da linha de varietais Casa Perini. Elaboradas por especialistas e enófilos célebres as frases remetem aos sentimentos vividos nos momentos celebrados com a bebida.


“As reflexões filosóficas ou bem humoradas contidas nas novas rolhas podem ser colecionadas pelos enófilos, tornando-se uma espécie de figurinhas do Bon Vivant. A novidade pretende unir a degustação de vinhos com frases célebres e populares sobre a bebida.”, revela Pablo Perini, gerente de marketing da vinícola.


Para o colecionador Edson Trombacco, que começou há pouco tempo no ramo, a coleção de rolhas carrega um sentimento especial. “A arte gráfica, tanto em rolhas quanto em tampas me cativa. Elas portam traços culturais e ainda eternizam o instante desfrutado. Vinhos e rolhas bem combinados marcam o momento vivido de maneira única”, conjectura.


De acordo com Pablo Perini as novas rolhas despertarão surpresas aos apreciadores de vinhos por ter um diferencial exclusivo no Brasil. “Esperamos que instigue os consumidores a perceber como o vinho é uma bebida que carrega significado e simbologia, neste caso, até fisicamente”.


Fonte: Agencia Texto.

Nenhum comentário: