quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Com foco em ampliar sua oferta ao consumidor final Vinícola Garibaldi aposta em ações na Abad em Curitiba

A Garibaldi, atenta aos costumes das diferentes ocasiões de consumo e às perspectivas da chegada das estações mais quentes do ano, fará a promoção do seu recente lançamento, o frisante branco demi-sec: RELAX, ideal para o happy hour; além de sua linha completa de vinhos e espumantes premiados nos mais conceituados concursos nacionais e internacionais. A 30ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International, Abad 2010, acontece entre os dias 16 e 19 de agosto em Curitiba (PR).

Com aromas finos e delicados que lembram flores brancas, limão, acerola e ainda um delicado toque mineral, o Relax revela uma combinação de uvas que gera frescor, vivacidade e leve cremosidade ao paladar. Entre os vinhos, destaque para o Merlot Raschiatti, medalha de prata no Brasil, e o Chalet Du Clermont (Cabernet Sauvignon / Merlot), medalha de prata na Argentina, que são versáteis e harmonizam facilmente com diferentes pratos.

Uma identidade marcante, com personalidade e características próprias, aliado ao terroir da Serra Gaúcha, fez com que os espumantes da Vinícola Garibaldi acumulassem uma série de premiações em concursos no Brasil e no exterior, tornando assim o Espumante Garibaldi Moscatel, o espumante brasileiro mais premiado do Brasil.

Para o Gerente Comercial da Garibaldi, Vanderlei Pramio, a ABAD 2010 será uma ótima oportunidade para ampliar os canais de distribuição da vinícola. “Apresentar as novidades, buscar atrair novos clientes, além retomar os antigos contatos, passa a ser uma missão da Cooperativa para reatar e consolidar laços que certamente poderão render bons negócios”, analisa Vanderlei. A vinícola integra o estande coletivo Vinhos do Brasil, organizado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

Fonte: Cooperativa Garibaldi

Nenhum comentário: