quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Adriana Partimpim brinda com espumantes da Vinícola Aurora

A cantora Adriana Partimpim apresenta o espetáculo Dois é Show nos dias 18 e 19, às 18h, no Teatro do Bourbon Country, e é uma das principais atrações da 17ª edição do Porto Alegre em Cena. Partimpim é o heterônimo infantil da cantora Adriana Calcanhoto. O show tem direção de Leonardo Netto e da própria Adriana. Após a apresentação, a banda confraterniza no camarim com produtos da Vinícola Aurora, apoiadora do evento. Serão servidos o vinho Aurora Varietal Cabernet Sauvignon e os espumantes Aurora Boreal Prosecco e Aurora Boreal Moscatel.


fonte: Agência Fatto

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

TUDO BEM,VÂNIA?

MINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.

Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.

Uma beleza!

Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...

ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:

”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.

SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR?

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.

E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.

COMBINADO?

UM ABRAÇÃO CARIOCA!