quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vêneto Mercantil renova apoio à ABE

Reafirmando a preocupação de valorizar a enologia nacional a Vêneto Mercantil reforça a parceria com a Associação Brasileira de Enologia. O apoio oferecido pela importadora de insumos enológicos segue com a preocupação da empresa de estar ao lado de instituições que promovam o setor vinícola.

A Vêneto Mercantil acredita e investe no desenvolvimento na vinicultura brasileira, há mais de 20 anos fornecendo as melhores soluções para as vinícolas garantirem o sucesso de seus vinhos, espumantes e sucos. Além disso, a empresa está ao lado das principais instituições que representam o setor, participando e patrocinando eventos e ações desenvolvidas para o setor. Com a Associação Brasileira de Enologia não seria diferente, a Vêneto Mercantil é apoiadora e participa dos programas realizados pela ABE.

Através da parceria a ABE desenvolve trabalhos visando o aperfeiçoamento dos técnicos da área de Enologia e Vinicultura. São diversos os eventos, ações de melhorias técnicas e aprimoramento dos profissionais, presentes na preparação das vinhas até a degustação e aprovação final dos produtos.

Com a aliança renovada, A ABE e a Vêneto trabalham juntas nesse compromisso de promoção do vinho, produtores e enólogos do Brasil.

Nenhum comentário: