quarta-feira, 7 de abril de 2010

Espumante Marcus James conquista medalha na França

Mais uma vez a Vinícola Aurora recebe um reconhecimento internacional na terra dos Champagnes, com um espumante de sua linha, no Concurso Chardonnay du Monde

O Espumante Marcus James Brut , da Vinícola Aurora, acaba de conquistar mais uma medalha pela sua qualidade. Desta vez foi no concurso Chardonnay du Monde, em Borgonha (França), um dos mais importantes concursos do circuito oficial, que analisa vinhos tranquilos e espumantes elaborados com a uva branca ícone dessa região, a Chardonhnay.
Este é mais um dos inúmeros reconhecimentos que a Vinícola Aurora, a mais premiada do Brasil no mundo, conquista na França com seus espumantes.
O Espumante Marcus James Brut é elaborado predominantemente com uvas Chardonnay, pelo método Charmat. Apresenta um rico e elegante perlage (movimento das borbulhas na taça), tem uma boa estrutura e excelente acidez, toques frutados e cítricos no aroma e na boca. Pode ser encontrado no comércio especializado de todo o Brasil, em lojas de grandes redes de varejo e empórios.

Nenhum comentário: