quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sobre o tipo de vinho para o meu signo

Sou de 20 de Setembro e meu signo é Virgem - que inicio de texto engraçado!

boooooooooooom eu contrario o que diz a degustação astrológica sobre meu perfil de vinho parceiro dos meus regentes astrológicos:

VIRGEM

Insiste em paladares e aromas simples e descomplicados, como os de um Chablis, sem carvalho.

  • Primeiro: Não insisto em nada;
  • Segundo: Adoro aormas complexos;
  • Terceiro: Carvalho é algo que tem que ser beeeem dosado, num vinho branco de guarda é fundamental esse enriquecimento, num jovem o que importa é o frutado (tá nesse ponto se o vinho é branco e sem passagem que ele tenha personalidade como um Chablis AOC);
  • Quarto: by the another way "Prefiro vinhos brancos amadeirados, minerais e marcantes" (Chablis Premier Cru e se for um Gran Cru melhor ainda);
  • Quinto: Adoro vinhos tintos de todos os tipos..........

Adds.: Acho que meus astros estão brigando e não conseguiram se definir. Será que outro astrólogo tem outra opinião sobre meu perfil?

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Vânia! Já tinha visto esta classificação no Bolsa e não gostei nem um pouco. O que sobra para mim, capricorniana? Vinhos estragados! Ninguém merece... Prefiro a relação apresentada pelo Marcelo Copello: para os capricornianos, um Barolo, e para os virginianos, um Porto Vintage. Bem mais adequado, não é?!
http://www.mardevinho.com.br/colunas/uma-viagem-pelo-zodiaco
http://www.mardevinho.com.br/colunas/vinho-escrito-nas-estrelas

Vânia - Vinhos Net disse...

nossa com certeza! estou com o perfil da seleção do Marcelo - rs. Essa ai é de doer.