sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vinícola Perini promove Curso de Degustação de Vinhos

Com vagas limitadas, acontece no dia 12 de setembro, em Farroupilha, o próximo Curso Básico de Degustação de Vinhos edição 2009 da Vinícola Perini. O evento começa às 14 horas e conta com atividades diversificadas, como visitação aos vinhedos, serviços do vinho e um típico jantar italiano na Taverna Perini. É uma ótima oportunidade para aproveitar as férias e fazer um tour pela Serra Gaúcha com os amigos ou com a família.

Após o sucesso das últimas edições do curso, a Vinícola Perini reúne curiosos e apreciadores do vinho para abordar temas como variedade das uvas, processos de vinificação, regiões de plantio, harmonizações enogastronômicas e serviços do vinho. Para encerrar o curso, será servido um jantar tipicamente italiano na Taverna Perini, restaurante próprio da Vinícola.

Para quem quer conhecer mais sobre o assunto, o programa inclui um passeio pela Vinícola onde é possível conhecer os processos de elaboração e armazenamento de vinhos, espumantes e sucos. Também é uma ótima oportunidade de conversar com os enólogos e conhecer outras pessoas com interesses em comum.

O passeio pode ser feito em família, sendo uma ótima opção para completar um final de semana na Serra, aproveitando o inverno e todas as opções culturais e enogastronômicas que a região oferece.

Serviço

O que: Curso de Degustação de Vinhos

Quando: Sábado, dia 12/09/09, às 14h

Onde: Na Vinícola Perini, em Farroupilha - RS

Quanto: R$ 110,00 (curso completo, jantar na Taverna Perini e degustação)

Informações e inscrições: fone (54) 2109.7300 ou pelo e-mail cursos@vinicolaperini.com.br


Nenhum comentário: