segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A 'fragrância' da grappa brasileira

Conhecida pelas sofisticadas linhas de vinhos e destilados, a Casa Valduga escolheu a mais famosa entre as uvas brancas para preparar a nova Grappa Gourmet Chardonnay, um lançamento que em uma elegante embalagem spray com frasco no formato dos luxuosos eaux de parfums.

Segundo tradições italianas, a grappa é aplicada diariamente nos alimentos quentes, verduras, sobremesas, drinks e até mesmo na xícara de café.

Com spray vaporizador, a Grappa Gourmet valoriza ainda mais e potencializa os aromas dos sabores, pois a volatilização do álcool é instantânea permanecendo apenas a delicada fragrância da grappa.

Fica excelente com saladas verdes, carnes e sobremesas a base de frutas recém saídas do fogo, sendo leve também ao ser degustada pura.

Um verdadeiro presente gourmet para paladares mais sofisticados, esta grappa é elaborada através do método tradicional, com primeira destilação em alambique descontínuo de cobra através de um processo lento e artesanal. Durante sua segunda destilação, também lenta, são separados 'cabeça, coração e cauda' do líquido.

Aguarde esta novidade!

Nenhum comentário: