terça-feira, 25 de agosto de 2009

Expoagas...

Vinícola Salton é presença garantida na maior feira de produtos, equipamentos e serviços para supermercados, Expoagas 2009. O evento, promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) será realizado nos dias 25, 26 e 27 de agosto, na Fiergs, em Porto Alegre. Num estande moderno, a vinícola estará apresentando aos participantes rótulos para todas as ocasiões: do melhor custo-benefício às linhas mais nobres, com vinhos premiados no Brasil e no exterior.

A linha Salton Classic será destaque na feira. Com seis rótulos, entre eles os varietais Cabernet Sauvignon e Merlot, a qualidade do produto alia-se ao preço competitivo e à credibilidade conquistada junto aos consumidores entre os mais diferentes públicos. Apresentado ao mercado como uma opção de melhor custo-benefício, o Salton Classic também aparece como um excelente exemplo do projeto da vinícola bento-gonçalvense para se tornar a marca preferida dos brasileiros.

Rótulos da nobre linha Salton Volpi também estarão em exposição, como os varietais tintos Cabernet Sauvignon e Merlot, além dos brancos Chardonnay e Sauvignon Blanc. Com expressivas distinções, os vinhos Salton Volpi fazem uma homenagem ao pintor ítalo-brasileiro Alfredo Volpi ao apresentar em seus rótulos algumas de suas criações. Elaborados com uvas selecionadas manualmente, são perfeitos para um público de paladar mais evoluído e estão entre as preferências nas cartas de vinhos dos restaurantes mais conceituados. O Melhor Tinto do Ano na Expovinis 2009 também será atração na feira. Elaborado com uvas Cabernet Sauvignon, Merlot e Tannat selecionadas, o Salton Talento safra 2005 é um dos mais premiados produtos da vinícola.

Maior produtora de espumantes do país e líder na sua comercialização há cinco anos consecutivos, a Salton leva para a Expoagas seis opções do produto. Salton Brut, Salton Reserva Ouro, Prosecco Salton, Salton Moscatel, Salton Brut Rose Poética e Salton Évidence, esse elaborado pelo método champenoise, prometem agradar os mais diferentes paladares. Também ideais para o clima mais quente, estarão em evidência o branco Salton Flowers e o frisante Salton Lunae, nas versões branco e rosé, sensação no Verão 2008/2009.

O Suco de Uva Salton será outro diferencial da vinícola. Natural e integral, sem adição de açúcar ou de conservantes, o produto é elaborado com 100% de uvas americanas (Isabel e Concord). A qualidade do Suco de Uva Salton já rendeu à Salton alguns destaques, como a distinção no Guia Quatro Rodas em degustação às cegas, quando foram avaliados sucos naturais de sete vinícolas do Rio Grande do Sul, principal Estado produtor da bebida.

De acordo com o presidente da vinícola, Daniel Salton, a ampla estrutura da feira é capaz de oferecer o melhor para fornecedores e supermercadistas, gerando milhões em negócios e formando grandes parcerias.

Nenhum comentário: