quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Salton recepciona visitantes da Casa Brasil

Salton reuniu nesta terça-feira, 4 de agosto, empresários e arquitetos que estão na Serra Gaúcha para prestigiar a abertura da segunda edição da Casa Brasil, feira de design que acontece no Parque de Eventos de Bento Gonçalves até sábado, 8 de agosto. Recepcionados pelo presidente da vinícola, Daniel Salton, o grupo visitou a vinícola e se encantou com a estrutura e a alta tecnologia empregada na elaboração dos vinhos e espumantes.

Logo após, os convidados foram brindados com um almoço harmonizado, preparado especialmente pelo chef Valnil Júnior. No cardápio, delícias como risoto ao funghi, acompanhado do sucesso Salton Virtude, elaborado para se tornar o melhor Chardonnay do Brasil, e filé ao molho de vinho tinto e batata sauteé ao rosmarino, valorizado pelo Salton Talento, o melhor tinto do Brasil, eleito na Expovinis Brasil 2009. Os espumantes Salton Reserva Ouro e Salton Moscatel também puderam ser apreciados durante a recepção.

Entre os convidados do almoço, que já aparece como um dos eventos obrigatórios na abertura da Casa Brasil, estavam empresários da região da Serra e arquitetos de São Paulo, além da diretoria da Casa Brasil. Os renomados designers italianos Davide e Gabriele, conhecidos como “Irmãos Adriano”, também marcaram presenças e ficaram impressionados com a grandiosidade da Salton. “Belíssimo”, repetiam os filhos de pais proprietários de vinícola, na região de Barollo, na Itália. Tudo registrado pelas câmeras do programa Amaury Jr. O apresentador, amigo da família Salton, foi outra presença de destaque do evento, interagindo com os convidados e valorizando cada momento.

Daniel Salton agradeceu a presença de todos e destacou que em agosto próximo, todos deverão estar reunidos para outra comemoração: a festa do primeiro centenário da vinícola, completados em 25 de agosto de 2010.

Nenhum comentário: