quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vinícola Perini destaca linha de vinhos tintos para comemorar Dia dos Namorados

São diversas as escolhas de presentes e passeios para celebrar o Dia dos Namorados de maneira diferenciada, mas um bom vinho é algo que não pode faltar nesta ocasião. Pensando nisso, a Vinícola Perini sugere para os casais sua linha Casa Perini, produtos com a sofisticação e cuidados que a data merece, sendo perfeitos para ser saboreados em um jantar especial, ou mesmo como opção de presente.

O vinho é uma bebida que agrada tanto o público feminino, quanto o masculino, e para o enólogo da vinícola, Cléber Andrade, a garrafa de vinho é feita especialmente para ser apreciada a dois, por isso possui 750 ml, o equivalente a seis taças para o casal, ou três para cada um. “Já dizia um filósofo grego que no consumo moderado, a primeira taça brinda à saúde e a segunda ao amor e prazer. Assim os casais podem parar na segunda e aproveitar o momento”, afirma Andrade.

A linha Casa Perini tem seis rótulos de vinhos tintos: Ancelotta, Barbera, Cabernet, Sauvignon, Merlot, Tannat e Marselan, que se sobressaem como bebidas marcantes, com peculiaridade de sabor e estilo próprio, ideais para este clima friozinho de inverno.

Fonte: Texto Assessoria Comunicação

Nenhum comentário: