sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vinícola Aurora participa da Rotas do Vinho do Carrefour

Em sua quarta edição, a feira reúne mais de 40 estandes com a melhor seleção da bebida e oferece palestras e shows para os visitantes.


A Vinícola Aurora, maior e mais premiada Vinícola do Brasil, vai estar presente na 4ª edição do Rotas do Vinho Carrefour, na loja Passo D’Areia, em Porto Alegre. O evento tem a abertura oficial no dia 28 de maio e vai até 13 de junho. No dia 11 de junho, às 20h, o enólogo da Aurora Nauro Morbini, eleito o Enólogo do Ano pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), vai realizar uma palestra sobre os vinhos Aurora Varietal, no Palco Central.

Ao todo são 40 expositores, entre os maiores representantes do setor vitivinícola nacional, que vão apresentar mais de 450 rótulos da bebida. A expectativa da feira, que segue até o dia 13 de junho, é reunir 100 mil visitantes, atraídos pela variedade, preços competitivos e facilidades de pagamento.

O Rotas do Vinho Carrefour também vai oferecer gratuitamente uma completa programação de cursos e palestras com temas variados, entre elas "Vinho e saúde", "Descomplicando o mundo do vinho" , "Elaboração e degustação de Espumantes". Elas acontecerão todos os dias, entre 18h e 21h, e não é necessário fazer inscrição para participar.


4º Rotas do Vinho Carrefour

Data: De 28 de maio a 13 de junho
Local: Estacionamento do Carrefour Passo D'Areia
Horários: Segunda a sábado, das 14h às 21h30min
Domingos, das 14h às 20h.

Nenhum comentário: