sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vinícola Aurora marca presença nos festivais Queijos e Vinhos e Sabores de Inverno

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola do Brasil, está presente na 12ª edição do Festival de Queijos e Vinhos, do BIG Cristal, e no 8º Festival Sabores de Inverno, do Nacional Bela Vista, em Porto Alegre. Os dois eventos prometem movimentar a venda de vinhos, espumantes, queijos e correlatos na Capital nos próximos dias

O festival Sabores de Inverno teve início no dia 18 de junho e vai até dia 11 de julho. O evento ocorre em estrutura montada no estacionamento subsolo do supermercado. No BIG Cristal, junto ao BarraShoppingSul, o festival mais tradicional do setor no Estado, será promovido entre os dias 25 de junho e 11 de julho. Em uma área instalada no estacionamento subsolo da loja, 30 expositores de vinhos, espumantes, queijos, embutidos e itens diversos levarão ao público suas principais linhas.

Os clientes que comparecerem aos Festivais do BIG Cristal e do Nacional Bela Vista encontrarão produtos com valores até 20% menores. As bebidas e os aperitivos estarão incluídos na promoção “Leve Mais, Pague Menos”, que garante descontos gradativos conforme o volume comprado.

A entrada em ambos os eventos é gratuita, assim como a participação em todas as atividades paralelas, como cursos, shows e palestras. A expectativa é que de 15 mil a 20 mil pessoas participem dos Festivais.


SERVIÇO DOS FESTIVAIS

12º Festival de Queijos e Vinhos BIG
BIG Cristal (Av. Diário de Notícias, 500, ao lado do BarraShoppingSul)
De 25/6 a 11/7, das 15h às 21h

8º Festival Sabores de Inverno Nacional
Nacional Bela Vista (Rua Carazinho, 788 – Bairro Bela Vista)
De 18/6 a 11/7, das 15h às 21h

Fonte: Agência Fatto

Nenhum comentário: