quarta-feira, 9 de junho de 2010

Receita especial para o Dia dos Namorados sugerida pela Vinícola Garibaldi

Uma ocasião como o Dia dos Namorados requer comemoração em grande estilo. A data é ideal para um jantar a dois, acompanhado de uma bebida alegre e refrescante, como o frisante demi-sec Relax, lançamento da Vinícola Garibaldi.

Os aromas finos e delicados do frisante lembram flores brancas, limão, acerola e ainda um delicado toque mineral, perfeito para curtir uma noite romântica. A seleção das uvas se revela uma combinação que gera frescor, vivacidade e leve cremosidade ao paladar.

O Relax pode acompanhar pratos leves, canapés finos, peixes pouco condimentados ou massas com queijos e tomates. Já, no caso das sobremesas, as frutas em calda recebem bem o frisante. “Um prato rápido e prático que harmoniza muito bem com o Relax é o Penne à Gorgonzola, excelente para saborear neste clima friozinho do inverno”, sugere Maiquel Vignatti, sommelier e coordenador de Marketing da Garibaldi, que indica a receita para celebrar a data.

Ingredientes:

1 pacote de 500 gramas de macarrão tipo Penne;

1 lata de creme de leite;

1 tablete de manteiga;

1 tablete de caldo de carne;

1 colher de requeijão cremoso;

1 lata de molho de tomate;

100 gramas de queijo gorgonzola;

Sal a gosto.

Modo de preparo:

Cozinhe o macarrão com 1 colher (sopa) de sal; amasse o tablete de caldo de carne com a margarina e o queijo gorgonzola e coloque na panela para dourar; acrescente o molho de tomate, o creme de leite e por último, o requeijão cremoso; adicione o sal a gosto e sirva à mesa com o frisante demi-sec Relax.


Fonte: Agencia Texto Assessoria de Comunicações

Nenhum comentário: