quarta-feira, 9 de junho de 2010

Inverno impulsiona venda de vinhos no Carrefour

A baixa nas temperaturas registrada nos últimos dias tem movimentado a comercialização de vinhos nas lojas Carrefour. A rede registrou um crescimento de 20% nas vendas no mês de maio em relação ao mesmo período do ano passado. A 4ª edição do Rota dos Vinhos no Rio Grande do Sul, que acontece até dia 13 de junho no Carrefour Passo d’ Areia, também registrou um aumento de 15% nas vendas de vinhos em relação à edição passada.

Destilados como cachaça e conhaque tiveram aumento de vendas nos pontos-de-venda da rede em todo o País, com 30% de incremento.

A expectativa para as categorias é bastante positiva – cerca de 20%, para os meses de junho e julho por conta também da Copa e das festas juninas, que devem aquecer o consumo destes itens.

Fonte: Agencia Fatto.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Vania,

É importante que as vendas em vinhos no pais cresçam. O que me preocupa é o trato com o vinho. Nem sempre estão em condiçoes adequadas e isso ocorre na rede Carrefour. No bairro do Morumbi em São Paulo mesmo há 3 unidades: Carrefour bairro, JD.Sul e Morumbi, ambos não montaram uma estrutura ao meu ver adequada para o vinho. Já o Carrefour Marginal Pinheiros, este sim! Tem uma bela adega.

abraço,
Evandro
http://confraria2panas.sosblog.com