quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vinícola Aurora presente no mercado inglês

Espumante Aurora Brut será o representante do Brasil na 17ª. Edição do Taste of London, o maior evento de gastronomia e bebidas da Inglaterra

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola brasileira no exterior, que exporta seus produtos para mais de 20 países, acaba de dar mais um passo dentro do disputado e exigente mercado inglês. Seu espumante Aurora Brut será o único representante brasileiro no Taste of London, evento considerado o maior fenômeno internacional em tendências de gastronomia e bebidas realizado naquele país. Esta 17ª. Edição do Taste of London (de 17 a 20 de junho no exuberante Regent´s Park) prepara-se para receber mais de 70 mil visitantes, entre apreciadores, críticos gastronômicos, donos de lojas e de restaurantes e formadores de opinião em geral. Segundo informações divulgadas pela organização, cerca de 80% dos visitantes pautam suas escolhas de consumo, de comidas e bebidas, a partir das influências do evento.
No dia 17, os espumantes da Aurora serão servidos durante o press-cocktail, que deverá reunir 60 jornalistas especializados. O espaço do Brasil no Taste of London, com o apoio da Wines from Brazil e patrocínio da Apex, será uma grande vitrine de promoção da gastronomia e da enologia brasileira.

Vinópolis


A Vinícola Aurora está também presente na Vinópolis, a vila dos vinhos construída em Londres às margens do rio Tamisa, uma espécie da parque temático de Baco que recebe centenas d epessoas diariamente. Os espumantes Aurora Brut e Aurora Moscatel – dois dos mais premiados da enologia brasileira- estão à venda na loja Loja Laithwaites, na Vinópolis e fazem parte da degustação oferecida aos visitantes.


Fonte: Agência Fatto.

Nenhum comentário: