quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vinhos da Valduga conquistam a Europa

A qualidade e sofisticação dos vinhos Casa Valduga vêm ganhando cada vez mais espaço e destaque internacional, e o reconhecimento do trabalho vem através dos elogios e prêmios recebidos ao redor do mundo.

Após conquistar medalhas em concursos na França, Espanha, Hungria e Itália, a Valduga comemora os prêmios para o seu tinto Premium Cabernet Franc (Ouro) e para o exótico Identidade Marselan (Prata) no Concurso Mundus Vini, realizado em Neustadt, na Alemanha.

Sendo hoje uma das poucas vinícolas no mundo que elaboram vinho 100% Cabernet Franc, recebeu excelentes pontuações durante a análise técnica do júri com o seu Premium, com destaque para harmonização, potencial, corpo e complexidade. Com uma ótima persistência e acidez equilibrada, o tinto possui aroma de red berries (frutas vermelhas) e mentolado, com toques de tostado e café.

Os alemães reafirmam a qualidade e preferência pelos rótulos da brasileira Valduga também com o Identidade Marselan que agradou o exigente time de degustadores, pois mostrou ser um vinho com características peculiares. O rótulo recebeu notas altas nos quesitos harmonização, corpo e potencial, estando bem acima da média se comparado aos vinhos provados durante o concurso.

Garanta já a sua taça!

Nenhum comentário: