quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vinícola Garibaldi já vendeu mais de duas mil garrafas de espumantes na Fenachamp


A Vinícola Garibaldi contabilizou resultados surpreendentes nos dois primeiros finais de semana da Festa Nacional do Champanha (Fenachamp 2009).

Em oito dias de evento foram comercializadas 2.217 garrafas de espumantes, o equivalente a 29,5% do volume de consumo divulgado pela organização do evento nas 31 vinícolas expositoras. Mais de sete mil pessoas degustaram espumantes da empresa.

O presidente da Vinícola, Oscar Ló, diz que os números estão superando as expectativas iniciais da empresa. “Investimos em um estande que oferecesse aos visitantes maior conforto e uma posição privilegiada dentro do pavilhão principal”, destacou.

Com um estande de 90 metros quadrados, a Vinícola buscou inspiração no tema da festa – A Evolução do Champanha – para sua decoração, apresentando um painel com imagens que representam a história do espumante desde sua descoberta. Ainda traz elementos ligados ao segmento, como a rolha de cortiça natural, que ganha um espaço especial com a exposição de sua matéria-prima e do processo até a chegada ao produto final.

Além do espumante Brut Chardonnay e Brut Prosecco, o grande destaque da empresa na festa é o Moscatel, espumante brasileiro com maior número de premiações no exterior em 2009, e que está ganhando espaço entre os consumidores por seu aroma e frescor peculiar. Além de visitantes de vários Estados do Brasil, o estande também recepcionou os portugueses da empresa Álvaro Coelho e Irmãos, fornecedores da vinícola.

A Vinícola Garibaldi está presenteando seus visitantes com um livreto que, além de apresentar as características de alguns de seus principais espumantes, também traz sugestões de harmonização e receitas. Clientes e representantes da empresa em São Paulo já confirmaram sua participação na Fenachamp nos próximos finais de semana. O evento segue até o dia 25 de outubro, de quinta a domingo. “Toda equipe de atendimento em nosso espaço é da própria Vinícola, o que garante a atenção e a qualidade que sempre oferecemos a nossos clientes”, completa Ló.

Fonte: Cooperativa Garibaldi

Nenhum comentário: