quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Comemoração dos 119 anos de Bento Gonçalves com vinhos..

O Vale dos Vinhedos estará participando das comemorações dos 119 anos de Bento Gonçalves com uma programação especial. Através da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale), estarão sendo realizados cursos de degustação no Salão Nobre da Prefeitura no dia 7 de outubro (quarta-feira). Os cursos serão realizados em três horários diferentes por empresas reconhecidas pela qualidade de seus produtos. A programação será aberta pela Pizzato Vinhas & Vinhos (11h45min às 12h45min), sendo seguinda pela Miolo Wine Group (das 16 às 17 horas) e Cooperativa Vinícola Aurora (das 17h30min às 18h30min).
Abertos à comunidade, os cursos são gratuitos com vagas limitadas para até 30 participantes. Interessados podem se inscrever através do e-mail secretaria@valedosvinhedos.com.br. A iniciativa tem o propósito de promover o vinho brasileiro, especialmente os que são elaborados por vinícolas do Vale dos Vinhedos, primeiro roteiro enoturístico do Brasil e primeira região a obter Indicação Geográfica.
No mesmo dia, na Via Del Vino, a comunidade do Vale dos Vinhedos também estará participando das festividades com apresentações artísticas no turno da tarde. A programação inclui a banda da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lóris Reali, mantida com apoio da Aprovale, além dos alunos das oficinas de dança e da banda de lata do Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente Toquinha da Amizade.

Fonte: Prefeitura municipal de Bento Gonçalves

add. minha city tá ficando vecchia

Nenhum comentário: