quinta-feira, 26 de março de 2009

Salton desvenda a deliciosa união de vinho e chocolate

Eu já fiz esse delicioso curso e vou fazer novamente nesta edição de 04 de abril de 2009 - 10:00.
Curso de degustação que mosta como como harmonizar duas das principais delícias da gastronomia, ampliando as opções para deixar a Páscoa ainda mais gostosa.
A deliciosa mistura de dois sucessos da gastronomia poderá ser conferida no próximo dia 4 de abril, quando a Salton realiza o curso Vinho & Chocolate. Comandada pelo sommelier Vinícius Santiago, a atividade terá início às 10h, na sede da vinícola, em Tuiuty (Bento Gonçalves), e irá desvendar os segredos que deixam a união desses elementos ainda mais saborosa, ampliando as opções de sabores nesta Páscoa.
Ao contrário do que muitos possam imaginar, vinho e chocolate sempre combinaram, assegura o sommelier. “O que precisa ser observado é que nem todo chocolate combina com todo vinho”, afirma. Sendo assim, Santiago irá ensinar a fazer harmonizações perfeitas, que valorizem os dois paladares.

Um comentário:

Vânia - Vinhos Net disse...

Por motivos de força maior não fui ... infelizmente ou felizmente - pois fiquei sabendo de ultima hora que pessoa indigesta e mau carater estaria por lá.... Já fui uma vez e foi ótimo - farei a mesma degustação com evento dia 16/04 entonces vou poder curtir e não vou ter que ver gente indigesta ... bons entendedores meia palavra basta...