quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vinícola Garibaldi aposta no crescimento de sua linha de sucos de uva e espumantes para gerar negócios durante a APAS 2010

Cooperativa participa pelo segundo ano do evento em parceria com o IBRAVIN e destaca o premiadíssimo espumante moscatel e o suco de uva integral Garibaldi.

A Cooperativa Vinícola Garibaldi preparou para o maior evento supermercadista do mundo um mix de produtos para todas as ocasiões de consumo. Durante os dias 10 e 13 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a Garibaldi oferecerá degustações de sua ampla linha de produtos orgânicos, espumantes, vinhos finos, do exclusivo Lorena Ativa, o vinho “turbinado” da Vinícola e também do lançamento do RELAX: vinho frisante branco demi-sec – . A Garibaldi integra o estande coletivo Vinhos do Brasil, organizado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

Para o Gerente Comercial da Garibaldi, Miguel Carraro Neto, a APAS 2010 será uma excelente oportunidade para ampliar os canais de distribuição da vinícola. “Além de buscar atrair novos clientes, nossa missão também passa pela retomada de antigos contatos, como forma de reatar laços que certamente poderão render bons negócios” analisa Miguel.

Para o evento a Vinícola destacará em sua linha de sucos, a marca Garibaldi (integral), e que representa 55% das vendas, além do Suco Precioso (adoçado) e do Suco da Casa (produto orgânico). Só no ano de 2009 a produção de sucos da Garibaldi atingiu a casa de 1,6 milhão de litros, e para 2010 a meta é ultrapassar a marca dos 2 milhões de litros.

Destaque ainda para o Espumante Moscatel, o mais premiado internacionalmente, e que obteve altos índices de crescimento de vendas. O setor de espumantes da Vinícola Garibaldi cresceu 35% em 2009, contra 18% do mercado, segundo dados divulgados pelo Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho). Para 2010 os planos são crescer 35% em moscatel e 20% de maneira geral.

Excelente opção para consumo em ocasiões festivas, ou mesmo no dia a dia, o espumante conquistou a premiação máxima no IX Concurso Internacional de Vinos Bacchus - 2010, em Madri (Espanha), do qual participaram mais de 1.600 amostras de 28 diferentes países. A premiação do Garibaldi Moscatel saiu após degustação de mais de uma centena de avaliadores.

Fonte: Cooperativa Garibaldi

Nenhum comentário: