Critérios para escolha
Para definir os indicadas ao prêmio, a Nielsen seleciona 6 empresas que apresentaram as melhores performances com base num critério ponderado entre participação de mercado (share) e evolução nas vendas físicas, através das informações do Índice Nielsen de Varejo - Retail Índex. Para chegar às indicações finalistas, a Nielsen leva em consideração o índice de variação das vendas em volume do fornecedor, o de variação das vendas em volume da categoria e o share do fornecedor nas vendas em faturamento. As informações de base são obtidas a partir das vendas dos autosserviços em Minas Gerais de janeiro a agosto de 2009.
Ao primeiro colocado neste critério foram atribuídos 6 pontos, em ordem decrescente de unidades até o sexto, que recebeu 1 ponto.
A Aurora está presente no varejo nacional com seus vinhos, espumantes, sucos e coolers com as marcas Aurora, Marcus James, Clos des Nobles, Conde de Foulcaud, Saint Germain, Keep Cooler entre outras.
Fonte: Fatto
Nenhum comentário:
Postar um comentário