terça-feira, 30 de março de 2010

Espumante Garibaldi Moscatel é premiado na Espanha



Mais uma Medalha de Ouro para o espumante Garibaldi Moscatel, da Vincola Garibaldi (RS).

O espumante brasileiro acaba de conquistar a premiao mxima no IX Concurso Internacional de Vinos Bacchus 2010, em Madri (Espanha), do qual participaram mais de 1.600 amostras de 28 diferentes pases. A premiao do Garibaldi Moscatel saiu aps degustao de mais de uma centena de avaliadores.

O evento foi promovido pela Unio Espanhola de Enlogos e tem a chancela da Organizao Internacional da Uva e do Vinho (OIV), Unio Internacional de Enlogos (UIOE) e Federao Mundial de Concursos Internacionais de Grandes Vinhos e Bebidas Espirituosas (Vinofed).

O Garibaldi Moscatel foi o espumante brasileiro mais premiado na categoria em 2009. Entre outros prmios, conquistou, por dois anos consecutivos o prmio mximo no Effervecents du Monde (Frana), um dos concursos de mais prestgio no mundo. Tambm o nico espumante brasileiro a receber Medalha de Ouro nos Estados Unidos e na Alemanha. E agora tambm na Espanha.

O espumante da Vincola Garibaldi tambm o Moscatel gacho mais vendido do Brasil, segundo levantamento do Ibravin. O Garibaldi Moscatel elaborado pelo processo Asti, apresenta visual brilhante e sedutor com tima formao de espuma. A temperatura recomendada para consumo, de cinco graus centgrados, indica que a bebida ideal para as estaes mais quentes do ano e adaptada ao clima tropical brasileiro, harmonizando com vrios pratos e gostos.

Fonte: Vinícola Garibaldi

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Vânia.

Como vai? Sou da assessoria de imprensa do Ráscal e estou atualizando nosso mailing de envio de novidades. Gostaríamos de incluir os seus contatos lá. Você poderia nos enviar seu telefone e e-mail?

Segue o meu contato: renatafirace@linhaselaudas.com.br.

Desde já, agradeço a atenção e aguardo o seu retorno.

Obrigada!

Abraços,

Renata