terça-feira, 30 de março de 2010

Vinhos da Aurora fazem sucesso na Alemanha e na Holanda

Em degustação promovida pela Embaixada do Brasil em Haia, vinho Pequenas Partilhas Cabernet Franc um dos destaques. Aurora agrada tambm aos compradores da Prowein, maior feira de vinhos da Alemanha

O vinho Aurora Pequenas Partilhas Cabernet Franc foi o grande destaque da degustação realizada na Holanda, para um grupo de 120 convidados, entre jornalistas especializados e empresrios importadores e compradores de hotis e restaurantes e sommeliers renomados daquele pas. Promovida pela Embaixada Brasileira e Apex (Agncia Brasileira de Promoo de Exportaes e Investimentos), a degustao foi seguida de um churrasco ao estilo gacho, num restaurante rodzio tpico brasileiro em Haia. O vinho destacou-se no painel pelos aspectos frutados presentes e pelo excelente equilbrio de seus taninos , revela Rosana Pasini, Supervisora de exportao da Vincola Aurora, presente ao evento.
Outro vinho que encantou os participantes, segundo Rosana, foi o Aurora Millsime 2005 Cabernet Sauvignon, alm do branco Aurora Reserva Chardonnay e do espumante Aurora Brut Chardonnay, um dos espumantes brasileiros mais premiados nos concursos internacionais.

Para promover o produto, no final do jantar foi servido um produto da Aurora j conhecido no mercado holands e dos Pases Baixos em geral: Keep Cooler Black, nos sabores morango, pssego e citrus. A Vincola Aurora exporta esse produto tambm para a Alemanha e Japo, entre outros.


Interesse dos alemes

O evento na Holanda aconteceu logo em seguida Prowein, a maior feira de vinhos da Alemanha, realizada em Dusseldorf. Na feira, a Vincola aurora pde expor seus vinhos para empresrios representantes de mais de 10 pases. Sentimos um forte interesse de grandes redes de varejo da Alemanha pelos nossos vinhos , conclui Rosana, atenta s possibilidades de ampliao das vendas da aurora para esses pases.

A Vincola Aurora exporta seus vinhos, sucos e coolers para mais de 20 pases, entre eles Frana, Japo, Estados Unidos, Russia, Pases Baixos, Alemanha, Repblica Tcheca entre outros.

Fonte: Agencia Fatto

Nenhum comentário: