sexta-feira, 26 de março de 2010

Vêneto Mercantil presente na Vinotech

De 13 a 16 de abril estaro reunidas em Bento Gonalves as principais empresas e os mais importantes profissionais do mercado enolgico latino- americano na Vinotech. Trabalhando h mais de 20 anos no segmento de vinicultura e presente em todas as edies do evento, a Vneto Mercantil, juntamente com as marcas que representa, estar na 9 edio para interagir com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Quem passar pelo estande da Vneto Mercantil poder conferir as novidades tecnolgicas da Pall Perdomini, Laffort, Scholle, Radoux, Celite, Perfiltra entre outras marcas parceiras e exclusivas da Vneto no Brasil. Representantes oficiais da Scholle, por exemplo, estaro apresentando novos produtos para os produtores nacionais.

O conhecido selo Eu valorizo o vinho do Brasil tambm poder ser conferido. Todos que visitarem a Vneto Mercantil na feira recebero o selo para apoiar e divulgar ainda mais a produo nacional. Lanado em 2009 numa ao de valorizao da produo nacional, o selo j esteve presente nos mais importantes eventos do setor, e no poderia ficar de fora da Vinotech 2010.

Alm de apresentar as inovaes, a Vinotech traz ainda uma srie de palestras, seminrios e eventos paralelos para fomentar e debater os principais temas da atualidade, envolvendo vitivinicultura e enologia. Em 2008, na ltima edio do evento a feira contou com 189 expositores e sete mil visitantes. Em 2010 so esperados 250 expositores e mais de 10 mil visitantes.

Nenhum comentário: