sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vinícola Perini oferece brinde ao Dia do Cirurgião-Dentista

A 3° edição do Jantar Bordeaux, realizado pela Associação Brasileira de Odontologia (ABORS), terá a participação da Vinícola Perini. O evento – com temática francesa em homenagem aos 100 anos da França do Brasil –acontece em Santa Maria no próximo dia 07 de novembro e, no brinde, será servido espumante Brut Charmat Casa Perini.

Para comemorar o Dia do Cirurgião - Dentista, a ABORS promove a 3ª edição do tradicional Jantar Bordeaux, no restaurante La Sagra do Clube Recreativo Dores de Santa Maria. Durante o evento, a Vinícola Perini irá oferecer um brinde especial a todos os participantes com seu espumante Brut Charmat.

A parceria entre a ABORS e a Perini vai além do brinde. Durante o jantar os convidados poderão adquirir produtos da Vinícola como Vinhos Casa Perini Cabernet Sauvignon, Chardonnay e os espumantes Brut Charmat e Moscatel.

Os convites já estão à venda no valor de R$ 40,00 na secretaria da Associação – Centro de Santa Maria. (Rua Floriano Peixoto, 1112/54, Edifício Ugalde Fração). Informações através do telefone: (55) 3221-1644.

Nenhum comentário: