sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Salton planeja encerrar ano com mais de 6 milhões de garrafas de espumantes vendidas


Maior produtora do país e líder na comercialização de espumantes no mercado nacional há cinco anos, vinícola prevê crescimento de 27,66% na vendas

Com a expectativa de comercializar um milhão de caixas, ou seja, 6 milhões de garrafas de espumantes neste ano, um crescimento 27,66% em relação a 2008, a Salton planeja aumentar ainda mais sua participação no mercado nacional, que hoje chega a 40%.
Maior produtora de espumantes do país e líder na sua comercialização há cinco anos consecutivos, a vinícola de Bento Gonçalves investe pesado tanto na qualificação dos vinhedos como em tecnologia. Neste ano, a empresa ampliou a capacidade total de elaboração de espumante para 1,252 milhão de litros, com a aquisição de novas autoclaves. Uma aposta com retorno seguro, já que o produto representa mais de 30% do faturamento global da empresa.

Para 2010, quando a vinícola completa seu primeiro centenário, o planejamento prevê novos investimentos para a ampliação do volume de elaboração de espumantes, que inclui estudos sobre a expansão de vinhedos próprios.
Além disso, a busca por novas tecnologias que garantam a qualidade, a implantação de uma segunda linha de produção e o início da construção de uma nova cave subterrânea para espumantes elaborados pelo método champenoise fazem parte do plano de crescimento da vinícola.

ps.: adoro este reserva ouro

Nenhum comentário: